Em coro, público do Lolla manda Drake “tomar no c*” após cancelamento

Durante o terceiro dia do festival, quando o Dj Santti tocou um remix de uma música de Drake, o rapper foi hostilizado pela plateia

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Drake com a mão na cabeça e usando moletom e óculos - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Drake com a mão na cabeça e usando moletom e óculos - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

O rapper Drake se apresentaria no Lollapalooza neste domingo (26/3), e, após cancelar o show no Brasil horas antes por “falta de equipe técnica”, foi hostilizado pelo público do festival. Quando o Dj Santti, que também se apresentou no evento, tocou um remix de uma música do cantor, a plateia começou a xingar o norte-americano. “Drake, vai tomar no c*”, disse o público em coro por diversas vezes.

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o rapper informou aos contratantes nesta manhã que não prosseguiria com a apresentação no terceiro dia de festival. “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo”, informou a nota publicada pela assessoria do artista.

Em coro, público do Lolla manda Drake “tomar no c*” após cancelamento - destaque galeria
5 imagens
Drake
Drake
Drake
Drake
Drake
1 de 5

Drake

Reprodução/Instagram
Drake
2 de 5

Drake

Foto: Instagram/Reprodução
Drake
3 de 5

Drake

Foto: Instagram/Reprodução
Drake
4 de 5

Drake

Reprodução/Instagram
Drake
5 de 5

Drake

Contudo, um vídeo que circula nas redes sociais mostra Drake em uma casa noturna de Miami, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo (26/3), horas antes do anúncio do cancelamento, o que causou revolta nos fãs do rapper.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?