Em A Fazenda 13, Aline Mineiro revela não lavar as próprias calcinhas

A participante compartilhou que "tem saco com mais de 30 sem lavar". Ao se defender por tal atitude, ela disse que estava com preguiça

atualizado 09/11/2021 16:42

Aline MineiroInstagram/Reprodução

A ex-panicat Aline Mineiro, participante do reality A Fazenda 13, confessou que não lava as suas calcinhas. A descoberta veio por meio de uma conversa da modelo com Rico Melquiades. Ela contou que estava utilizando uma peça íntima emprestada por outra colega de confinamento. O motivo? As suas estavam todas sujas.

“Eu tenho um saco com mais de 30 calcinhas sem lavar. Aí, eu tive a cara de pau, não lavei, cheguei na Valentina e disse ‘tu me dá uma calcinha'”, explicou.

 

0

A modelou disse que estava com preguiça de lavar as suas peças e teve o apoio da amiga. No entanto, a ex-assistente de palco do programa do Ratinho, a lembrou que a calcinha era emprestada.

A conversa entre as duas terminou com Aline afirmando que a peça íntima já era dela.  “Amiga, já é minha. Amiga, Tá toda esbagaçada.”, disse a participante.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias