Ellen DeGeneres lamenta morte de Anne Heche: “Este é um dia triste”

Anne Heche morreu nesta sexta-feira (12/8), aos 53 anos, após sofrer um grave acidente de carro em Los Angeles

atualizado 12/08/2022 18:39

Elen Degeneres e Anne HecheSam Levi/WireImag

A apresentadora Ellen Degeneres usou suas redes sociais para lamentar a morte da atriz Anne Heche. Ela morreu nesta sexta-feira (12/8), aos 53 anos, após sofrer um grave acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Este é um dia triste. Enviando todo meu amor para os filhos, familiares e amigos de Anne”, escreveu Ellen em uma breve publicação no Instagram.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Ellen Degeneres e Anne Heche viveram um relacionamento de três anos entre 1997 e 2000. Em 1999, a atriz anunciou o desejo de se casar com Ellen, mas o romance acabou no ano seguinte.

A morte da atriz foi confirmada pela família de Heche ao jornal The Guardian. Mais cedo, familiares confirmaram a morte cerebral de Heche ao Daily Mail e disseram que ela seria retirada do suporte de vida após a decisão dos médicos se os seus órgãos poderão ser doados — o que era uma grande vontade da artista.

Em comunicado enviado para a People nessa quinta-feira (11/8), um representante de Heche e de sua família agradeceu “a todos por seus gentis desejos e orações pela recuperação de Anne e agradeceu à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne”.

Mais lidas
Últimas notícias