Anne Heche tem morte cerebral confirmada; aparelhos serão desligados

Familiares disseram ao Daily Mail que ela será retirada do suporte de vida após a decisão dos médicos se os seus órgãos poderão ser doados

atualizado 12/08/2022 11:18

Foto colorida de Anne HecheAxelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

A atriz Anne Heche, 53 anos, teve morte cerebral oficialmente declarada. Familiares disseram ao jornal Daily Mail que ela será retirada do suporte de vida após a decisão dos médicos se os seus órgãos poderão ser doados — o que era uma grande vontade da artista.

Heche está internada no Hospital Grossman Burn Center do hospital West Hills após sofrer uma “lesão por anóxia cerebral”, de acordo com boletim médico.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Em comunicado enviado para a People nessa quinta-feira (11/8), um representante de Heche e de sua família agradeceu “a todos por seus gentis desejos e orações pela recuperação de Anne e agradeceu à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne”.

“Anne tinha um coração enorme e tocou a todos que conheceu com seu espírito generoso. Mais do que seu talento extraordinário, ela viu espalhar bondade e alegria como o trabalho de sua vida –especialmente mover a agulha para a aceitação de quem você ama. Ela será lembrada por sua corajosa honestidade e muita falta por sua luz”, completa o texto.

Em 5 de agosto, Heche dirigia em alta velocidade, em Los Angeles (EUA), quando perdeu o controle e bateu contra uma casa, provocando um incêncio no local. Fontes do Departamento de Polícia de Los Angeles disseram ao TMZ que os resultados dos exames de sangue da atriz apontaram que ela estava sob efeito de cocaína e fentanil quando sofreu o acidente.

Mais lidas
Últimas notícias