Eliana revela arrependimento sobre a maternidade

A apresentadora participou de uma entrevista com Thais Fersoza e falou sobre sua rotina como mãe

atualizado 22/10/2020 12:24

Eliana e filhosReprodução/Redes Sociais

Em entrevista para o canal de Thais Fersoza, a apresentadora Eliana fez confissões emocionantes. A loira falou sobre seu único arrependimento: “Não ter mais filhos”. Com o marido Adriano Ricco, ela é mãe de Manuela, 2 anos, e de Arthur, de 8, com o ex, João Marcelo Bôscoli.

Aos 46 anos, a apresentadora revelou que sempre soube que queria ser mãe, mas por muito tempo não focou nesta questão pela realização que seu trabalho a oferecia. “Tocou o sininho lá para os 33, 34 anos e minha vida foi andando e caminhando para este lado (da maternidade)”, contou.

0

Constantemente perguntada se tem algum arrependimento em sua carreira, Eliana disse que este arrependimento é somente um.

“Hoje eu tenho claramente uma resposta para essa pergunta: eu poderia ter tido mais filhos. Se eu tivesse pensado um pouquinho mais cedo, eu não teria pensado tão tardiamente nisso. A maternidade tem um significado para cada mulher. Eu queria estar com um monte de criança correndo aqui dentro de casa. Pelo menos uns quatro estava bom”, revelou entre risos.

Eliana recordou sua primeira gravidez e a busca pela perfeição. “Eu pensava muito em todos os detalhes. Isso me deixava exausta! No primeiro filho era um sacrifício ser flexível”, confessou.

Últimas notícias