Duda Reis comenta namoro a distância: “A gente já está sofrendo”

A influenciadora, que assumiu o namoro com André Luiz Frambach na última semana, mora em São Paulo, enquanto o amado fica no Rio de Janeiro

atualizado 07/02/2022 11:22

André Luiz Frambach e Duda Reis Reprodução/Instagram

Duda Reis assumiu o namoro com André Luiz Frambach recentemente, mas já está sofrendo com a distância. Enquanto ele mora no Rio de Janeiro, ela reside em São Paulo. Na manhã desta segunda-feira (7/2), ela publicou que estava voltando para casa e falou sobre a saudade do amado e de sua família.

Ela, então, admitiu que já está com saudades de seu namorado. “Bom dia. Estou indo embora para São Paulo agora, coração apertado. Odeio dar tchau. Sou muito grudada com a minha família, mas enfim, semana cheia de trabalho… Hoje eu tenho que produzir.. Ali, ó. A gente já está sofrendo. Não queremos comentar sobre isso”, disse ela, mostrando o André ao fundo.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Nem quero comentar”, complementou o ator. Eles, então, trocaram declarações. “Te amo”, disse Duda Reis.

Duda Reis e André Luiz Frambach aproveitaram suas redes sociais, no último sábado (5/2), para assumirem o namoro. Os dois, que já eram amigos de longa data, evoluíram a relação e publicaram diversas fotos juntos.

O post aconteceu no Instagram de ambos e contou com uma troca de declarações. “Depois de 5 anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente”, escreveu o ator, que posou ao lado da namorada com um sorriso. “Abrigo”, publicou Duda, em um clique que aparece deitada sobre o peito do amado.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias