Duda Reis se declara aos pais e aconselha fãs: “Ouçam os mais velhos”

Em seu Instagram, atriz exaltou o relacionamento dos pais e disse que recebeu muitas decepções por não ter ouvido conselhos dos mais velhos

atualizado 01/03/2021 16:04

Duda Reis e pai Luiz Fernando BarreirosReprodução/ Instagram

Após o período conturbado que viveu com o ex-noivo Nego do Borel, Duda Reis usou suas redes sociais para exaltar os pais, Simone e Luiz Fernando Barreiros. Em uma publicação no Instagram, a atriz publicou uma foto do casal sentados juntos na mesa de café da manhã, abraçados.

Na legenda, Duda comentou sobre a beleza do relacionamento dos dois e aproveitou para se declarar aos pais. Ela afirmou que obteve muitas decepções por não ter ouvido o conselho dos pais.

“Hoje eu amanheci e vi essa cena. Por um momento parei e tentei não fazer nenhum barulho para não “atrapalhar” o que estava vendo. Vi poesia, somente isso. Sempre fui uma pessoa que colocou a família em primeiro lugar, sou a fã número um dos meus pais, porém acho que como quase todo jovem, em algum momento da vida achamos que somos donos do nosso próprio nariz, que não precisamos dos mais velhos e que sabemos de tudo, o que é um tamanho erro. Eu passei por isso por um período de tempo, cheguei a me sentir a própria Mulher Maravilha, achava que conseguia tudo com a força dos meus braços e por não ter ouvido meus pais, obtive muitas decepções, traumas e cicatrizes eternas que certamente teriam sido evitados. Mas ao ver essa foto, ao ver essa cena, vejo que estou no melhor lugar que alguma pessoa poderia estar: em casa”, começou escrevendo.

Duda ainda completou a declaração afirmando que os jovens são imaturos e aconselhou seus seguidores a ouvir os pais: “Nós, jovens, somos imaturos, preferimos não dar voz à experiência, às vezes não sentamos para ouvir sermões, não sentamos para conversar e tampouco para ouvir as histórias fantásticas dos nossos pais de quando eles eram mais novos. Mas se eu puder te aconselhar em algo com meus poucos anos de experiência (talvez até com muita experiência para uma menina de 19 anos), escutem seus pais, amem seus pais, aproveitem seus pais, aproveitem a juventude, respeitem os mais velhos, cultive sua família, tome um café com seus avós, afinal, não se sabe o dia de amanhã. Sempre tive a relação dos meus pais como base, eles têm aquela relação de filme mesmo, sabe? Que a gente até acha que não existe mais”.

Duda Reis e Nego do Borel viveram um relacionamento conturbado, e a atriz acusou o funkeiro de agressão psicológica. Ao Fantástico, a atriz afirmou que começou a tomar remédios prescritos por um psiquiatra após ter sido diagnosticada com depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia.

“Eu estava dopada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. ‘Vai tomar no c*, vai se f*, vagabunda’. Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada. Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela”, disse a modelo de 19 anos.

Nego do Borel negou as acusações feitas pela ex-noiva e disse que, fora a traição que ele assumiu, não cometeu os atos apontados por Duda.

0

Últimas notícias