Dony de Nuccio passa por cirurgia de urgência após dor “absurda”

O apresentador revelou que sofre com hérnia de disco e convive com dores desde os 16 anos

atualizado 24/03/2022 15:28

Reprodução

O jornalista Dony de Nuccio, de 37 anos, surpreendeu os fãs, nesta quinta-feira (24/3), ao contar que precisou passar por uma cirurgia de emergência. Em vídeo no Instagram, o apresentador contou que o procedimento durou mais de três horas.

Dony revelou ter dado entrada no hospital com fortes dores depois de passar mais de 30 dias tomando remédios e injeções potentes para segurar a dor em outro país, já que estava com a família nos Estados Unidos.

0

“Deu tudo certo com alguns ajustes, a ideia era fazer um bloqueio para cessar a dor, mas antes da cirurgia fiz uma tomografia e a hérnia que eu tinha estava muito extrusa, com muito conteúdo para fora, então a gente precisou fazer um ajuste de rota, abrir e tirar esse pedaço”, explicou.

Dony contou que sofre com hérnia de disco e convive com dores desde os 16 anos, mas que a dor que sentiu dessa vez foi “absurda”.

“Pra vocês terem ideia, aqui no hospital tomei duas injeções de morfina e não fez nada, nem cócegas, então a gente precisou fazer isso e possivelmente tenha que fazer outra cirurgia daqui a algumas semanas”, concluiu o apresentador.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias