metropoles.com

Deolane rebate acusações: “Bandida, associação criminosa. Tá puxado!”

A advogada criminalista usou as redes sociais para lamentar as recentes notícias que envolvem seu nome

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Deolane Bezerra
1 de 1 Foto colorida de Deolane Bezerra - Foto: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra voltou a usar o Instagram para comentar as investigações da polícia de São Paulo. A influenciadora debochou e ironizou as acusações de que estaria envolvida em um esquema de lavagem de dinheiro.

“Ai meu pai eterno! Tá puxado, hein? A Deolane bandida, a Deolane associação criminosa, a Deolane lavagem de dinheiro, a Deolane crime contra economia popular”, desabafou a viúva de MC Kevin, relembrando de alguns casos em que foi alvo de um mandato de busca e apreensão em sua mansão.

A indignação da advogada aconteceu horas depois do SBT divulgar que a influenciadora estaria sendo investigada após o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) notar que a empresa da advogada movimentou valores acima do limite estabelecido pelo Simples Nacional. Em suas redes sociais, a influencer ironizou a situação.

0

Deolane Bezerra também estaria sendo investigada por crime contra as relações de consumo e associação criminosa. A reportagem também informou que a polícia vai analisar supostas ligações da advogada com o crime organizado.

A polícia afirmou ao SBT que a viúva de MC Kevin comprou carros de pessoas ligadas as empresas Upbus e Qualibus, que seriam controladas por uma organização criminosa. A advogada também teria vendido carros para essas pessoas, o que poderia ser encaixado como lavagem de dinheiro.

Segundo o relatório do Coaf, divulgado na reportagem, a empresa de Deolane movimentou R$ 13 milhões entre maio de 2021 e maio de 2022. O valor é muito acima do limite estabelecido pelo Simples Nacional, que é de R$ 4,8 milhões. A diferença entre os montantes poderia significar uma ligação com algum esquema ilícito. Entretanto, a advogada nega.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?