Deolane é detonada por Kamila Simioni: “Gosta de latir na internet”

Influencer não gostou nada de ser citada pela "doutora" no Hora do Faro e foi às redes sociais tirar satisfação

atualizado 10/01/2022 16:31

Kamila Simioni e DeolaneReprodução

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, e a influenciadora Kamila Simioni voltaram a trocar farpas após a “doutora” falar sobre a treta entre elas no Hora do Faro. A animosidade teria começado no aniversário de Deolane, por causa de comentários depreciativos feitos por Kamilla após comparecer ao evento.

Ela teria dito, entre outras coisas, que Deolane dividiu famosos e subcelebridades e que a quantidade de bebida era insuficiente. Kamilla também afirmou na época que comprou um presente para aniversariente, mas revolveu voltar com ele pra casa.

“Se as pessoas acham que é uma divisão, beleza. Mas quando ela falou que não tinha comida e bebida, ai eu me manifestei. Foram 200 garrafas de uísque, não sei quantas de vodka, de gin. O buffet estava sendo reposto às 5h da manhã. Ela ainda falou que gastou não sei quanto para ir, para mim o mais baixo foi ela, que comprou um presente, leva pra aniversariante e traz de volta“, contou Deolane à Faro.

Acontece que a moça não gostou nada de ser exposta e gravou uma série de vídeos detonando Deolane. Em um deles, afirmou ter pedido para participar de uma live aberta pela rival no Instagram para tirar satisfação, mas a viúva de Kevin não teria aceitado.

“Aí você vê que a pessoa só gosta de latir pela internet… quando ela entra numa live, eu entro na live dela, eu faço meus comentários, sem classe nenhuma, porque hoje eu não estou com classe, mando solicitação pra entrar na live dela e não é porque eu quero biscoito dela não. Porque se se ela fala atrás das câmeras, ela tem que falar comigo também, mesmo que seja na live dela. Meu amor, você é só gogó”, provocou.

0

Em outro, a influenciadora rebate uma acusação da advogada. “Em uma live você me chamou de rodada, mulher de vários homens, coisa que eu nunca fui, mas ao mesmo tempo, você esqueceu que quem fez cirurgia plástica para apertar a ‘perseguida’ foi você, e não eu. Então quem é a pessoa rodada aqui?”

Kamila ainda pede a advogada para parar de citar o seu nome: “Vai curtir seu momento, as coisas que você está conquistando. Tenho certeza que cada dia que passa você vai se tornar uma pessoa melhor, não que você não seja, mas porquê a gente amadure muito nesse muito nesse mundo. E tira língua do meu c*, que eu quero andar“, encerra.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias