Deolane critica nova regra da OAB que proíbe ostentação de advogados

Em vídeos divulgados nos Stories do Instagram, a viúva de MC Kevin diz ter três empregos e pede para entidade olhar por "prerrogativas"

atualizado 18/09/2021 19:10

Instagram/Reprodução

Deolane Bezerra usou as redes sociais para criticar a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que recentemente regulamentou e proibiu ostentação nas redes sociais por parte de advogados. Com quase 10 milhões de seguidores só no Instagram, a viúva de MC Kevin será uma das principais atingidas pela nova regra.

A norma informa que “fica vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional”.

0

No avião, em viagem para Dubai, Deolane comentou a decisão: “Agora eu vi coisa, viu! OAB devia se preocupar com as nossas prerrogativas que não temos garantias”, escreveu ela no Stories. “Já vou avisando que eu tenho três empregos”, completou ela.

Depois, em vídeo ela reforçou o pedido. “OAB, me ajuda né? Eu tenho três empregos, estou num avião indo para Dubai e vocês me lançam um regulamento desses? Vamos cuidar das nossas prerrogativas. Não temos, só estão aí no papel. Muitas vezes, nós criminalistas somos tratados como bandidos. Já viram aquela frase: ‘A pessoa quer te ver bem, mas nunca melhor que ela'”, concluiu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias