Deolane critica Caio Castro após polêmica sobre “pagar conta em date”

A advogada e influenciadora usou as redes sociais para rebater a fala do ator que viralizou na web

atualizado 29/07/2022 16:28

Reprodução

Caio Castro virou assunto nas redes sociais após dizer que se incomoda por ter que pagar a conta em um encontro. “Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso… Eu tenho porra nenhuma, para começar”, disse o ator em uma recente entrevista.

A fala do galã repercutiu nas redes sociais, em maior parte de forma negativa, e até Deolane Bezerra se manifestou e criticou o artista. “Se tá ruim para mim, imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né”, escreveu.

Entenda o caso:

Caio Castro comentou sobre a ideia de que o homem sempre deve pagar a conta em um encontro em um restaurante. O ator deixou claro que se incomoda quando a parceira não se oferece para dividir o valor. No podcast Sua Brother, o galã, que namora Daiane de Paula, disse que se incomoda com “essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar”.

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que paga a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, desabafou.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Mais lidas
Últimas notícias