Demi Lovato e Max Ehrich terminam noivado após dois meses, afirma revista

Uma fonte próxima ao casal revelou à revista People que a "decisão foi difícil, mas Demi e Max" se separaram para focar nas carreiras

atualizado 25/09/2020 10:20

Demi Lovato e namorado, Max EnrichReprodução/ Instagram

O noivado de Demi Lovato e Max Ehrich teria chegado ao fim após dois meses, segundo informações divulgadas pela revista People.

“Foi uma decisão difícil, mas Demi e Max resolveram se separar para focar em suas carreiras. Eles se respeitam e se amam e vão sempre apreciar o tempo que passaram juntos”, afirmou uma fonte próxima à revista.

Demi e Max ficaram juntos por seis meses e foram noivos por dois antes da suposta separação. O noivado foi anunciado em 22 de julho depois de Max fazer o pedido em uma praia.

0

Na ocasião, Demi vibrou e se declarou para o amado: “Quando eu era uma garotinha, meu pai de chamava de sua ‘pequena parceira’ – algo que talvez soe estranho com o sotaque do interior dele. Para mim, fazia perfeito sentido. E hoje o mundo faz sentido novamente, mas hoje eu vou ser oficialmente a parceira de alguém. Max – eu sabia que te amava no momento em que te conheci. Foi algo que não pode ser descrito para ninguém que não tenha vivido isso e felizmente você também sentiu. Eu nunca me senti tão amada incondicionalmente por alguém na vida (além dos meus pais), com os meus defeitos e tudo mais. Você nunca me pressiona a ser nada além de eu mesma”.

Últimas notícias