Demi Lovato revela como Naya Rivera a ajudou com sua bissexualidade

O corpo da atriz foi encontrado nessa segunda-feira (13/7) no Lago Piru, na Califórnia. Demi fez par romântico com Naya na série musical

atualizado 14/07/2020 12:12

Demi Lovato e Naya RiveraReprodução/ Instagram

A cantora Demi Lovato publicou em seu Instagram nessa segunda-feira (13/7) uma foto ao lado da atriz e cantora Naya Rivera, encontrada morta nessa segunda no Lago Piru, na Califórnia. Naya era conhecida pelo papel de Santana Lopez na série Glee, e foi par romântico de Demi na trama musical.

“Descanse em paz Naya Rivera. Eu vou para sempre apreciar a oportunidade de ser sua namorada em Glee. O seu personagem foi revolucionário para milhares de garotas lésbicas que estavam no armário (na época) como eu e sua ambição e feitos foram inspiradores para mulheres latinas em todo o mundo. Meu coração está com seus entes queridos nesse momento”, desabafou Demi.

A polícia do condado de Ventura passou cinco dias procurando por Naya Rivera. Ela desapareceu na última quarta-feira (8/7) após um passeio de barco com o filho Josey, de 4 anos. Durante as buscas pelo corpo de Naya, Demi havia feito um apelo por orações: “Por favor, rezem para que Naya Rivera seja encontrada sã e salva”.

Em coletiva de imprensa nessa segunda, a polícia descartou suicídio e ato criminoso. Eles acreditam que Naya salvou o filho Josey antes de ser puxada por uma corrente de água. O corpo segue para autópsia.

0
Outra homenagem

Já a cantora e atriz Amber Riley, responsável pelo papel de Mercedes Jones na série americana da Fox, publicou um vídeo em seu Instagram para homenagear Naya Rivera.

No vídeo publicado pela atriz, Naya surge cantando uma música ao lado do filho de 4 anos.  “Minha parceira de dueto favorito. Eu te amo. Eu sinto sua falta. Não tenho palavras agora, apenas muitos sentimentos. Descanse em paz, anjo, e saiba que sua família nunca terá que se preocupar com nada”, escreveu na legenda.

Últimas notícias