Decisão de terminar namoro com Juliana Paiva partiu de Nicolas Prattes

Segundo o jornal Extra, amigos próximos dos dois comentaram que mãe do artista está dando uma forcinha para que os dois reatem

atualizado 26/03/2019 10:01

Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação

Aparentemente, Nicolas Prattes e Juliana Paiva não estão mais juntos. O romance, que começou enquanto os atores viviam um par romântico na novela O Tempo Não Para, pode ter chegado ao fim há cerca de uma semana, segundo o Extra. O jornal ainda revelou que a decisão de terminar teria partido do ator.

Ainda de acordo com o Extra, os amigos dos atores acreditam em uma possível volta. “O aniversário (de Juliana) é na quinta-feira (28/3), e até onde sabemos, está rolando uma pressão grande da mãe dele para que Nicolas volte para a Ju. Ela não queria que a história tivesse vazado”, contou uma amiga do artista.

0

Giselle Prattes, mãe de Nicolas, foi procurada pelo Extra, mas não quis dar detalhes sobre o caso. No entanto, o relacionamento, que começou em 2018, vinha dando sinais de que se aproximava do fim. No último sábado (23/3), Nicolas foi a um show sem Juliana, enquanto ela saiu com as amigas. No dia seguinte, ele fazia uma prova de corrida no Centro do Rio, e ela aproveitava a praia com outras amigas, terminando o dia em um quiosque na Praia da Barra.

Segundo o Extra, a última postagem dos dois juntos foi em 17 de março, e se tratou de uma homenagem ao Dia do Fã.

Últimas notícias