Chega ao fim o namoro de Juliana Paiva e Nicolas Prattes

Amigos próximos ao casal, no entanto, acham que o rompimento "pode não ser definitivo"

atualizado 25/03/2019 22:11

O namoro de Juliana Paiva e Nicolas Prattes chegou ao fim. O romance teria terminado há uma semana, segundo relatos de amigos do casal ao Jornal Extra. A assessoria do ator, no entanto, não comentou o status do relacionamento.

Ainda de acordo com pessoas próximas aos atores, o rompimento “pode não ser definitivo”. Os dois assumiram o relacionamento quando começaram a viver um par romântico na novela O Tempo Não Para. Após as gravações, os artistas continuaram juntos.

Os boatos sobre o rompimento começaram neste mês. A última postagem dos dois juntos no Instagram foi em 17 de março, no Dia do Fã. No mesmo dia, vários seguidores comentaram que sentiram uma distância entre os dois.

No sábado (23/3), os fãs também repararam que o casal passou o fim de semana separado, com amigos. Juliana e Nicolas não foram vistos juntos desde então.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias