Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Danilo Mesquita, o Valentim de Segundo Sol, muda o visual: "Oxente"

O ator se desprendeu de qualquer semelhança que tinha com o filho da protagonista da novela, encerrada na sexta-feira (9/11)

13/11/2018 15:57
Compartilhar notícia
Globo/Reprodução
Danilo Mesquita, o Valentim de Segundo Sol, muda o visual: “Oxente”

O ator Danilo Mesquita usou as redes sociais na segunda-feira (12/11) para mostrar que fez uma mudança radical no visual. Depois de interpretar o ingênuo Valentim em Segundo Sol, encerrada na sexta-feira (9), o artista se desprendeu de qualquer semelhança com o filho da protagonista.

No Instagram, ele publicou uma foto no estilo selfie e exibiu os cabelos novos: curtinhos, muito diferentes dos fios longos usados por Valentim na trama. Nos comentários, vários colegas de trabalho celebraram a novidade.

Danilo Mesquita, o Valentim de Segundo Sol, muda o visual: “Oxente” - destaque galeria
8 imagens
O ator interpretou Valentim em Segundo Sol
Na novela, ele viveu o filho da protagonista, Luzia
O personagem ficou conhecido por ser ingênuo
Danilo ganhou destaque na TV com Valentim
O rapaz tem 26 anos
Danilo Mesquita cortou os cabelos!
1 de 8

Danilo Mesquita cortou os cabelos!

Reprodução/Instagram
O ator interpretou Valentim em Segundo Sol
2 de 8

O ator interpretou Valentim em Segundo Sol

Divulgação/Globo
Na novela, ele viveu o filho da protagonista, Luzia
3 de 8

Na novela, ele viveu o filho da protagonista, Luzia

Divulgação/TV Globo
O personagem ficou conhecido por ser ingênuo
4 de 8

O personagem ficou conhecido por ser ingênuo

Reprodução/TV Globo
Danilo ganhou destaque na TV com Valentim
5 de 8

Danilo ganhou destaque na TV com Valentim

Reprodução/Instagram
O rapaz tem 26 anos
6 de 8

O rapaz tem 26 anos

Reprodução/Instagram
Ele encerrou sua história com Rosa na trama
7 de 8

Ele encerrou sua história com Rosa na trama

Divulgação/Globo
Sentiremos saudade de Valentim!
8 de 8

Sentiremos saudade de Valentim!

TV Globo/Divulgação

“Oxente”, escreveu Giovanna Lancellotti, a Rochelle. “Quero surra de selfies dessa beleza”, declarou Fernanda Paes Leme. “Ruru lindo, gente”, disse a polêmica Letícia Almeida, e Cris Vianna elogiou: “Parabéns pelo lindo trabalho, amigo”.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters