Curado do coronavírus, Zé Neto encontra amigos e zomba: “Turma da Covid-19”

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, o cantor surge com cinco amigos, todos sem máscara facil, e brinca com a situação da Covid-19

atualizado 29/07/2020 11:10

Zé NetoReprodução/Instagram

Curado do novo coronavírus, doença causada pela Covid-19, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, encontrou amigos em uma fazenda nessa terça-feira (28/7). Nenhum deles fazia uso de máscara facial e ainda brincam com a situação do vírus no país.

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, mas já apagado, o cantor surge com cinco amigos, aos risos. Ele ainda escreveu que o post era para os “mimizentos” que reclamariam da falta de máscaras.

Veja o vídeo:

“Para evitar os mimizentos, todo mundo vai perguntar ‘por que você estão sem máscara?’. É porque todo mundo já pegou Covid”, justificou o sertanejo. Em outro vídeo, ele brinca com os amigos: “É a turma da Covid aqui”.

Os fãs não gostaram da publicação, que mesmo apagada pelo sertanejo, ainda circula na web. “Independente de já ter pego a doença ou não, acho que usar máscara é indispensável né”, comentou uma usuária. “Cadê a empatia??? RIDÍCULO”, disparou mais uma.

0

Mais lidas
Últimas notícias