Esposa de Zé Neto diz que cantor se recupera bem do coronavírus

O cantor testou positivo para a doença no último dia 27 e, desde então, cumpre quarentena em sua casa no interior de São Paulo

atualizado 06/07/2020 16:44

Zé Neto e Cristiano

Natália Toscano, esposa do cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, afirmou nesta segunda-feira (6/7) que o marido está se recuperando do coronavírus e segue cumprindo isolamento social.

“Conversei com meu marido por telefone, por vídeo. Ele está ótimo! Os sintomas já passaram. Ele está esperando dar os 14 dias para repetir o exame para ver se está sem o vírus, se está imune para poder voltar para casa. Graças a Deus a parte de saúde dele está 100%, já melhorou. Ele está pronto para voltar a ativa, voltar para casa”, contou.

0

Toscano ainda falou que vem recebendo muitas mensagens de fãs dizendo que ela parece triste e cansada: “Muita gente notou um olhar triste e cansado nos meus stories ultimamente. Realmente, estou muito cansada. Não é fácil essa doença, pegou de surpresa assim como em muita gente. Fiquei muito preocupada. Meu marido é minha base, meu alicerce, pai dos meus filhos, fiquei preocupada, sim, com a saúde dele”.

Zé Neto testou positivo para o coronavírus no último dia 27. Além do cantor, seu pai, Eurides Toscano, também teve resultado positivo para a doença. Segundo sua equipe, Zé Neto está bem e em isolamento domiciliar na casa da família, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O pai dele está assintomático e também cumpre quarentena em casa. Outros familiares que tiveram contato com o cantor também foram submetidos a testes.

Últimas notícias