Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Com sintomas parecidos, ex-BBB descobre gravidez: "Achei que era Covid-19"

Mayara Motti, ex-BBB17, contou que sentiu febre e muito cansaço e, por isso, achou que estava infectada com a Covid-19

10/08/2020 14:42
Compartilhar notícia
Reprodução/ Instagram
Mayara Motti sorrindo

Não é coronavírus, é gravidez! A ex-BBB17 Mayara Motti descobriu que está esperando o primeiro filho durante a pandemia, mas os sintomas da gestação foram tão parecidos com os da Covid-19, que ela pensou estar infectada.

“Achei que era coronavírus mas estava grávida!”, contou a influencer em entrevista ao portal GShow. Ela cumpre isolamento social ao lado da família em Belo Horizonte (MG) e disse que o apoio dos pais é muito importante neste momento.

Com sintomas parecidos, ex-BBB descobre gravidez: “Achei que era Covid-19” - destaque galeria
3 imagens
Ela postou em seu Instagram o resultado positivo do teste de gravidez
A ex-BBB fez um chá revelação e descobriu estar grávida de um menino
Mayara Motti participou do BBB17 e é influencer
1 de 3

Mayara Motti participou do BBB17 e é influencer

Reprodução/ Instagram
Ela postou em seu Instagram o resultado positivo do teste de gravidez
2 de 3

Ela postou em seu Instagram o resultado positivo do teste de gravidez

Reprodução/ Instagram
A ex-BBB fez um chá revelação e descobriu estar grávida de um menino
3 de 3

A ex-BBB fez um chá revelação e descobriu estar grávida de um menino

Reprodução/ Instagram
“Ficava cansada para tomar banho, estava subfebril há 10 dias. Estava pronta para fazer o teste [do coronavírus], até que minha menstruação atrasou, mas como eu tinha tomado pílula do dia seguinte eu pensei que seria pouco provável. Mas mesmo assim liguei para o pai do meu filho, e fomos fazer logo o de sangue: aí deu super positivo”, relatou a ex-sister.

Em seu Instagram, Mayara afirmou que não terá ajuda do pai de seu filho: “Recebi milhares de mensagens me aplaudindo pela coragem de falar sem ter vergonha de que sou mãe solo. Foi aí que percebi como a sociedade quer que a mulher seja culpada de tudo. Por que eu teria vergonha? Por isso, tenha orgulho de ser mulher e ser forte! Não podemos abaixar a cabeça”.

A profissional de marketing contou que já está montando o quarto e o enxoval do bebê, mas ainda não decidiu o nome da criança. Nos Stories, ela pediu para o seguidores votarem entre Benício ou Davi.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters