Com Covid, Stênio Garcia apresenta inflamação no pulmão, diz esposa

De acordo com Marilene Saade, o veterano de 90 anos testou positivo para a Covid-19 há nove dias, e apresenta sintomas há 10

atualizado 22/09/2022 10:06

Foto colorida de Marilene Saade e Stênio Garcia Reprodução/Instagram

Marilene Saade, esposa do ator Stênio Garcia, contou em suas redes sociais que o veterano apresenta inflamação no pulmão, identificada nessa quarta-feira (21/9) após uma tomografia. O veterano testou positivo para a Covid-19 há nove dias, e apresenta sintomas há 10.

“Stênio tem 10 dias de sintomas e nove dias que positivou e também continua positivo e com inflamação no pulmão vista ontem em tomografia no hospital”, disse ela em seu Instagram.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Ela ainda lamentou que os dois ainda estejam infectados: “Segundo diziam, durava só uma semana e aqui estamos ainda infectados.”

Esta é a segunda vez que Stênio Garcia, de 90 anos, testa positivo para a Covid-19. Ele contraiu a doença pela primeira vez em abril do ano passado.

“Eu estou tendo dores de fibromialgia. Ontem, ele [Stênio] me ajudou muito, mas depois ele passou mal também. Não sei daqui para frente como vai ser. Mas a situação da gente é de sintomas bem fortes, cansaço. O vírus aqui pegou forte”, disse Marilene.

Ela ainda afirma que os dois tomaram as quatro doses da vacina contra a doença.

Mais lidas
Últimas notícias