Esposa de Stênio Garcia lamenta positivo para a Covid: “Não esperava”

Assim como o artista, Marilene Saade descobriu que também está com a doença e detalhou os sintomas de Garcia

atualizado 14/09/2022 20:04

Foto: Instagram/Reprodução

Marilene Saad, esposa do ator Stênio Garcia, desabafou sobre o diagnóstico positivo do marido para a Covid-19. Assim como o artista, ela descobriu que também está com a doença e detalhou os sintomas de Garcia.

“Comecei a passar mal no domingo. Achava que estava com alergia. Não esperava por isso. Me cuidei muito, não sai de casa. Fiz de tudo para isso não acontecer. Na segunda, ele começou a tossir, apresentar coriza, tosse seca e não acordou bem na terça”, disse ela ao jornal Extra.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Nessa terça-feira (13/9), Stênio Garcia publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando que está com Covid-19 novamente e que iria ao hospital. Ele testou positivo para a doença pela primeira vez em abril deste ano.

Stênio afirmou que está se sentindo “muito mal” e lembrou da polêmica envolvendo sua esposa, Marilene Saad, que retirou o veterano de uma entrevista pois ele estava sem a máscara facial:

“Eu tô me sentindo muito mal, porque eu tô com o tal do covid. Fui desobedecer a minha mulher. Ela bem que tentou cobrir meu rosto, e eu tirei a máscara, né. Por favor, não tire a máscara. Usem. Essa é a única defesa que vocês têm. Não é nada bom pegar esse negócio. Espero que eu consiga me livrar disso logo, mas já tô passando mal.”

Na legenda, ele exaltou sua esposa: “Durante esses dois anos e muitos meses de pandemia, minha mulher me protegeu porque eu sempre fui desligado com a saúde. Eu continuei tirando a máscara e agora, infelizmente, estou indo para o hospital porque estou me sentindo mal como nunca me senti antes. Pegar isso é horrível, e eu não acreditava que iria me deixar assim.”

Mais lidas
Últimas notícias