Com Covid-19, mãe do Padre Fábio de Melo é intubada: “Me desolou”

Religioso revelou em seu Instagram, nesse domingo (21/3), que sua mãe apresentou piora no quadro de saúde

atualizado 22/03/2021 10:38

Padre Fábio de MeloReprodução/Instagram

Padre Fábio de Melo contou, na noite desse domingo (21/3), que sua mãe, Dona Ana, foi intubada na UTI. Em seu Instagram, o religioso falou sobre o quadro de saúde da idosa, que está internada desde o último dia 15, com Covid-19.

“A minha mãe continua em sua luta, bravamente. Resistindo, suportando. Ontem ela precisou entrar na respiração artificial. No primeiro momento isso me desolou muito. Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte. Mas não”, começou o religioso.

“Hoje, mais lúcido, mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela. Para que o organismo descanse, para que ela possa ter mais forças para se recuperar contra a inflamação nos pulmões, que está bastante severa”, completou ele.

Segundo Fábio, os médicos disseram que estão confiantes sobre o quadro de Dona de Ana. “Eu gostaria de viver este momento do mesmo jeito que a minha mãe sempre viveu todas as dificuldades que ela passou: Entregando tudo nas mãos de Deus e confiando nele. Foi assim que ela me ensinou a viver, e eu não poderia reagir diferente”, afirmou.

0

Apesar do momento delicado, o religioso disse estar tranquilo. “Quando fiz a minha oração de manhã, Deus me disse: ‘Meu filho, alegre-se. O que você está podendo fazer por sua mãe, muitos filhos não podem’. E isso está me consolando, gente”, encerrou ele.

Dona Ana está internada desde o último dia 15. Ela foi diagnosticada com a doença onze dias após ter recebido a primeira dose da vacina – os especialistas explicam que o fato ocorre por conta da janela imunológica do imunizante, o tempo que o corpo leva para desenvolver os anticorpos.

Últimas notícias