Com coronavírus, Mariana Weickert evita contato com o filho recém-nascido

Weickert deu à luz Felipe no último dia 26 e revelou que está muito realizada, porém tensa e insegura

atualizado 02/07/2020 16:47

AgNews

Mariana Weickert deu à luz seu segundo filho, Felipe, na semana passada. Dias antes do parto, ela testou positivo para o coronavírus e afirmou que ainda está evitando contato com o recém-nascido e permanece usando máscara de proteção.

“Sigo aqui mascarada e cheia de amor no coração. Louca para encher o meu pinguinho de carinho, cheirinho, mas ainda não o fiz. Ele faz uma semana na sexta-feira e a gente segue aqui extremamente criterioso e cuidadoso, mas com o coração explodindo de amor e de alegria”, disse ela em uma série de vídeos publicados nos Stories do seu Instagram.

0

Weickert ainda agradeceu ao apoio dos familiares, amigos e fãs e afirmou que todos em sua casa “estão bem, realizados e felizes. Porém tensos, inseguros e com medo”.

Mariana, de 38 anos, deu à luz Felipe no último dia 26. No Instagram, ela revelou detalhes emocionantes do parto, que ocorreu antes do esperado pela família.

“Num parto lindo, rápido e normal meu menino veio ao mundo! Não quis esperar dias melhores, momento mais oportuno, negativar o vírus da família ou qualquer coisa assim. Simplesmente chegou!”, anunciou Mariana em postagem no Instagram no sábado (27/6).

Últimas notícias