Mariana Weickert diz que espera negativo de Covid-19 antes do filho nascer

Grávida de 38 semanas, a apresentadora revelou que está contaminada na segunda-feira (22/6). Ela afirmou que não sabe como pegou o vírus

atualizado 25/06/2020 16:20

AgNews

Grávida de 38 semanas e prestes a dar à luz, Mariana Weickert anunciou nesta semana que testou positivo para o coronavírus. Nesta quinta-feira (25/6), a apresentadora comentou em seu Instagram que espera o teste negativo antes do filho nascer. Ela ainda afirmou que seus sintomas são brandos.

“Olha o tamanho da barriga. Sim, viro 39 semanas sexta-feira. Estamos firmes e fortes, sintomas ainda brandos e tudo certo com o diagnóstico. Só naquela espera para negativar antes do Felipe nascer. Mas ele vai ficar aqui. Já não tem mais onde esticar, mas vai esticar”, disse a apresentadora.

0

Ela espera que, em uma semana, teste negativo para o vírus: “Cada dia melhorando por aqui. Em mais uma semana a gente já negativa [o teste para a Covid-19]”.

Na segunda-feira (22/6), quando noticiou que estava contaminada, ela disse que não sabia como havia sido contaminada, já que cumpria isolamento absoluto. “A gente não sabe como pegou. A gente estava em isolamento absoluto, extremamente cautelosos e realmente a gente não entende. Está tudo bem, os sintomas são brandos. Tem uma pessoa completamente assintomática. É até perturbador porque não sente nada e está com Covid”.

Mariana é casada com Arthur Ferraz e espera o segundo filho, que se chamará Felipe. Os dois já são pais de Thereza, de 2 anos.

Últimas notícias