Claudia Rodrigues tem inflamação acentuada após ruptura do tendão

Atriz, que trava batalha contra a esclerose múltipla, está internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo

atualizado 17/07/2021 13:31

claudia rodrigues no hospitalReprodução/Instagram

A atriz Claudia Rodrigues, que está internada desde o último dia 9 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, apresentou uma inflamação “acentuada causada por uma ruptura parcial do tendão”.

De acordo com Adriane Bonatto, empresária da atriz, a ruptura “ocasionou a febre alta que ela teve. Fizemos a infiltração à noite e ela está passando muito bem”.

Claudia Rodrigues enfrenta uma batalha contra a esclerose múltipla. Adriane afirma que a atriz não passa por um novo surto da doença autoimune.

0

“Tivemos algumas mudanças de planos. Aguardamos sair os resultados de todos os exames da Claudia para decidir o caminho a seguir”, explicou Adriana.

Rodrigues precisou interromper o remédio que usa para esclerose múltipla para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. De acordo com Adriana, enquanto a atriz não toma uma nova dose do medicamento que faz uso para controlar a esclerose múltipla, receberá um remédio de apoio.

“Para ter mais segurança, ela também tomará uma medicação também serve para controlar a desautonomia e evitar quedas.”

Últimas notícias