Atriz Cláudia Rodrigues é internada em São Paulo após mal-estar

De acordo com a assessoria de imprensa, a ex-global teve "dormência no braço e perna direita", mas está consciente

atualizado 09/07/2021 21:10

claudia rodrigues no hospitalReprodução/Instagram

A atriz Cláudia Rodrigues sentiu um mal-estar, nesta sexta-feira (9/7), e precisou ser internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo acordo com a assessoria de imprensa, a ex-global teve “dormência no braço e perna direita, muita cefaleia e confusão mental, mas está consciente”.

Diagnosticada com esclerose múltipla desde 2006, Cláudia não tomou a dose da medicação, importada dos Estados Unidos, pois seus médicos optaram por vaciná-la contra a Covid-19. Conforme informa o comunicado.

Cláudia tomou a primeira dose da vacina da Pfizer em maio. A previsão é que a atriz volte a ser vacinada na segunda quinzena de agosto. Ao chegar no hospital, Cláudia foi testada e foi descartada a possibilidade de contaminação pelo coronavírus. A atriz seguirá internada e passará por exames nos próximos dias.

Cláudia Rodrigues ganhou fama ao interpretar personagens como Thalia, em Zorra Total, além de participar de diversos programas de humor da TV Globo como A Diarista, em que viveu a protagonista Marinete, Escolinha do Professor Raimundo, Casseta & Planeta, Urgente! e Sai de Baixo.

0

Mais lidas
Últimas notícias