metropoles.com

Cíntia Dicker deixa filha pela 1ª vez para curtir Carnaval no Rio

Fruto do relacionamento com Pedro Scooby, Aurora ficou com a avó enquanto Cíntia Dicker foi curtir o Carnaval no Rio de Janeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Cíntia Dicker. Ela é ruiva, tem olhos claros e é branca - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Cíntia Dicker. Ela é ruiva, tem olhos claros e é branca - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Para curtir o Carnaval no Rio de Janeiro, Cíntia Dicker deixou a filha Aurora sozinha pela primeira vez. A pequena, que é fruto do relacionamento de Pedro Scooby, ficou com a avó, enquanto a mãe foi para a Sapucaí e o surfista está em Portugal.

“Ela está bem, graças a Deus. Eu é que não estou”, declarou a modelo ao UOL. Apesar de estar no Carnaval, Cíntia contou que a saudade aperta e o celular é o maior aliado. “Eu fico o tempo inteiro: mãe, me manda foto, manda vídeo. Ela diz ‘Cíntia, ela está dormindo! Deixa ela'”, completou.

0

A modelo contou que a mãe sempre a ajuda a cuidar de Aurora. “Eu tô sem babá, né? Minha mãe que está aqui comigo. Deixo ela com a minha mãe por uma horinha para malhar, e volto”, declarou.

Problema de saúde de Aurora

Cintia Dicker revelou, nesta segunda-feira (23/1), a condição que exigiu que sua filha, Aurora, passasse por cirurgias logo após o nascimento. A menina é fruto do casamento com o surfista Pedro Scooby. A modelo afirmou à revista Vogue que Aurora nasceu com gastrosquise, condição que foi descoberta com 12 semanas de gestação.

A gastrosquise é uma malformação congênita em que o bebê nasce com o intestino exposto. A gastrosquise faz com que o intestino se desenvolva para fora do corpo antes da criança nascer.

A modelo desabafou sobre a sensação de ver a filha recém-nascida indo para a sala de cirurgia:

“Pude dar um beijo antes de encaminhá-la para a cirurgia. Naquele momento, o coração deu um nó e assim ficou durante os trinta minutos que seguiram. O procedimento terminou antes mesmo de finalizarem a minha cesárea. Todos na sala vibravam porque foi um caso de muito sucesso.”

“Esse é o maior amor do mundo e eu faço qualquer coisa para minha filha estar bem. Aprendi a valorizar de uma outra forma a minha mãe e todas as mães da UTI pela força inesgotável”, desabafou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?