Cinco meses após morte de João Miguel, Maria Lina lamenta “colo vazio”

Em entrevista, a influenciadora digital revelou detalhes de seu relacionamento com humorista Whindersson Nunes

atualizado 25/10/2021 14:40

Instagram/Reprodução

No final de maio de 2021, João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, nasceu prematuro de 22 semanas e, com apenas 30 horas de vida, faleceu. Cinco meses após a morte do filho, a influenciadora desabafou sobre o que considera a “maior dor que existe”, o colo vazio. Em entrevista à Marie Claire, Maria Lina revelou detalhes de seu relacionamento com o humorista, desde o início do namoro até a decisão de morar juntos em São Paulo.

“Era fã do Whindersson e certo dia postei algo sem pretensão nenhuma e o marquei: escrevi que tava vendo o show dele e fui dormir. No dia seguinte, ele tinha me respondido. Nunca achei que ele fosse ver, quando me respondeu fiquei abismada”, lembra.

0

Entre o começo do namoro, a gravidez do casal  e a mudança da catarinense para São Paulo foram apenas dois meses de relacionamento. “Tive outros namorados antes, mas com certeza nossa relação foi a mais intensa da minha vida”, garante Maria Lina, que acredita que a união com Whindersson se fortaleceu rapidamente pela vontade mútua de formar uma família.

“Ele falava muito sobre como queria filhos. Foi um momento da vida que nós dois estávamos bem em todos os aspectos, e resolvemos tentar. Foi a melhor coisa que fizemos juntos. O maior legado de nossa vida em comum é o João Miguel”, concluiu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias