Cena de sexo em filme fez casamento de atriz terminar

Denise Dumont revelou que se apaixonou por Joel Barcellos após contracenar com o ator em Rio Babilônia

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 09/07/2019 18:00

Famosa na década de 1980, a atriz Denise Dumont revelou ter se apaixonado por outro ator durante uma tomada do filme Rio Babilônia (1982), que tem uma das cenas de sexo mais famosas e repercutidas do cinema brasileiro. Nela, Denise, Pedro Aguinaga e Joel Barcellos – atores da época – transam na piscina de uma mansão durante o amanhecer.

As imagens foram consideradas tão perfeitas que, na época em que o filme foi ao ar, vários telespectadores chegaram a confundir a ficção com a realidade. Denise revelou a paixão durante entrevista para o documentário Neville D’Almeida – Cronista da Beleza e do Caos. A atriz contou que, após a gravação, se apaixonou pelo ator João Barcellos, com quem contracenou. Isso acabou gerando o término do seu casamento com o autor de novelas Euclydes Marinho.

 

Denise participou de várias novelas e filmes brasileiros. Porém, passou a morar em Nova York, Estados Unidos, após se casar com o produtor Matthew Chapman. A atriz, na época, chegou, inclusive, a fazer ensaios para a revista Playboy.

Já o documentário, Neville D’Almeida – Cronista da Beleza e do Caos, feito com entrevistas e imagens raras de arquivos, busca resgatar o papel do cineasta Neville D’Almeida da era do Cinema Marginal até os dias de hoje. Nele serão retratados os seus grandes sucessos de bilheteria e os problemas pelos quais ele teve por conta da censura durante o regime militar.

Últimas notícias