Ana Maria mostra cena de sexo ao vivo e Louro José dispara: “Não pode”

A apresentadora falava com o fantoche sobre a química do casal Vivi e Chiclete em A Dona do Pedaço

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 03/07/2019 15:36

Sem querer, Ana Maria Braga exibiu uma cena quente da novela A Dona do Pedaço durante o Mais Você desta quarta-feira (03/07/2019). A apresentadora comentava a química entre Paolla Oliveira e Sergio Guizé, que interpretam Vivi e Chiclete e formam par romântico na trama, quando, no telão, um momento íntimo do casal foi transmitido.

Na cena, Vivi e Chiclete se beijam vorazmente e surgem seminus, aos amassos. Louro José, que conversava com Ana Maria sobre o folhetim, ficou em polvorosa com o episódio e disparou: “Para! Corta! Tira! Não pode essa hora!”. Em seguida, Ana Maria completou a fala do fantoche: “A gente não pode esse horário”. Tudo ocorreu ao vivo.

“Toma cuidado”

Pelas redes sociais, uma fã pediu a Bianca Bin, mulher de Sergio Guizé, para “tomar cuidado” com Paolla. A atriz reagiu: “Meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete [junção dos nomes Vivi e Chiclete]”, disse.

“Sergio Guizé também está muito feliz com o Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um ‘não ator’ entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda”, concluiu Bianca.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias