metropoles.com

Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga aos 54 anos

Apresentador já passou por cirurgia e aguarda para iniciar tratamento imunoterápico, chamado BGC

atualizado

Compartilhar notícia

Celso Portiolli
1 de 1 Celso Portiolli - Foto: null

Celso Portiolli revelou nesta terça-feira (28/12) que está lutando contra um câncer na bexiga. Em um vídeo, o apresentador de 54 anos contou que já passou por uma operação este mês e que se prepara para dar continuidade ao tratamento.

“Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz”, afirmou.

0

 

Sereno, Celso tranquilizou os fãs. “Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já deu certo!”, disse Celso, que ainda agradeceu o apoio de pessoas próximas. “Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente.”

Ele ainda fez uma menção a equipe médica. “Gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial. Obrigado Dr. Fernando Maluf e sua equipe, Dr. Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein.”

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações