Cássia Kis se pronuncia após morte de Beatriz Segall

A atriz lembrou os momentos que contracenou com Beatriz, inclusive na novela Vale Tudo, onde interpretou Leila, a assassina de Odete Roitman

atualizado 05/09/2018 14:51

A atriz Cássia Kis, que ficou famosa por interpretar Leila, a personagem que matou Odete Roitmann na novela Vale Tudo, falou sobre a morte de Beatriz Segall. Em entrevista ao canal GloboNews, a artista lembrou como era trabalhar ao lado de Beatriz. “A maior saudade que fica é de ter podido contracenar com ela. Foi um presente maravilhoso. Uma satisfação imensa”, contou.

Sobre a cena que parou o Brasil em Vale Tudo, Cássia lembrou como ficou sabendo que era a assassina de Odete. “Fui avisada alguns meses antes. O Denis Carvalho chegou para mim e disse que Odete ia morrer e quem vai matar é a Leila. Ele mandou eu ficar quieta. Depois, esqueci. Só fui lembrar no dia em que estávamos gravando”, disse.

0

“O que essa mulher fez foi incrível. Ela tinha uma presença cênica, um carisma, uma energia rara em cena. Beatriz viveu por 92 anos e isso não é pouco hoje em dia. Ela se manteve com uma inteligência cênica incrível. Vou beber um vinho em homenagem a ela”, contou a atriz.

Beatriz Segall morreu nesta quarta-feira (5/9). Ela estava internada em estado grave no Hospital Albert Einstein. Desde o início de 2018, enfrentava problemas de saúde: com um queda em seu apartamento e uma pneumonia.

Beatriz Segall é uma das grandes atrizes da televisão brasileira: foram 32 novelas e séries ao longo da carreira. A última novela de Segall foi Lado a Lado (2012) – folhetim da faixa das seis exibido pela Rede Globo. Na atração, a atriz vivia Madame Besançon. Em 2015, ela integrou o elenco da série Os Experientes, no papel de Yolanda.

Últimas notícias