Carro de Jeff Machado foi multado no dia de seu desaparecimento
O ator desapareceu em janeiro, após seus cachorros serem encontrados em situação de abandono. O corpo de Jeff Machado foi encontrado em maio
atualizado
Compartilhar notícia

Após Jeff Machado ser encontrado morto, dentro de um baú, a polícia segue investigando o crime e acredita que o corpo do ator passou por uma barreira policial, em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, ainda em janeiro, mês que o artista desapareceu.
De acordo com o Fantástico, o carro de Jeff foi multado no dia 23 de janeiro, dia em que o ator foi dado como desaparecido. Às 20h26, o veículo passou direto por uma barreira. A polícia acredita que o corpo do ator poderia estar dentro veículo.

Bruno Souza, suspeito da morte de Jeff Machado Fantástico/Reprodução

Jeff Machado Reprodução/ Instagram

Jeff Machado estava desaparecido Reprodução/ Instagram

A família suspeitou do sumiço após uma ONG resgatar oito cachorros de raça do ator Reprodução/ Instagram

Jeff Machado era ator Reprodução/ Instagram
Suspeito de matar Jeff Machado
Suspeitos de envolvimento no assassinato de Jeff Machado, Bruno de Souza Rodrigues teve sua identidade revelada no Fantástico desse domingo (29/5). Ele trabalhou na Globo até 2018, mas foi demitido da emissora carioca. A empresa dos Marinho, inclusive, afirmou ter colaborado com as investigações, detalhando como se deu o desligamento do rapaz.
A principal linha de investigação da polícia, segundo o advogado da família de Machado, Jairo Magalhães, é de que Jeff tenha sido enganado por Bruno, com a promessa de ganhar um papel em uma novela global.
Bruno estava com as chaves da casa e do carro de Jeff, além dos cartões de crédito do ator, com os quais fez movimentações na conta dele.