metropoles.com

Carolina Ferraz posa com Havaianas e revolta seguidores: “Quis lacrar”

Na publicação, Carolina Ferraz compartilha momentos vividos durante as férias de Ano-Novo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

ex-marido-de-carolina-ferraz-aciona-justica-contra-apresentadora (1)
1 de 1 ex-marido-de-carolina-ferraz-aciona-justica-contra-apresentadora (1) - Foto: null

Carolina Ferraz revoltou parte dos seguidores ao compartilhar uma foto usando Havaianas nas redes sociais. A reação ocorreu após a marca se envolver em polêmica entre bolsonaristas, motivada por um comercial estrelado por Fernanda Torres.

Na publicação, a atriz aparece em clima de férias e aproveita para desejar um Feliz Ano-Novo. “Mood férias. Dia 5/1/2026 estaremos de volta”, escreveu ela na legenda.

Carolina Ferraz posa com Havaianas e revolta seguidores: “Quis lacrar” - destaque galeria
3 imagens
Carolina Ferraz
Carolina Ferraz
Carolina Ferraz
1 de 3

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz
2 de 3

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz
3 de 3

Carolina Ferraz

O post rapidamente repercutiu entre os seguidores de direita: “Perdeu minha admiração. Deixarei de seguir….”, disse um internauta. “Acho que estava seguindo por engano. Saindo em 1, 2, 3”, escreveu outra. “Quis lacrar Carolina Ferraz? Perderá os bons seguidores”, alfinetou mais uma.

Polêmica de comercial

A Havaianas provocou grande polêmica no meio político após veicular um comercial em que a atriz Fernanda Torres sugere não “começar 2026 com o pé direito”.

A frase foi interpretada por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro como uma crítica à direita e uma suposta propaganda à esquerda e ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Com a repercussão, empresários alinhados à direita passaram a defender um boicote à marca, entre eles Luciano Hang, dono da rede Havan.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?