Carolina Dieckmann se emociona ao rever cena icônica de Laços de Família

Atriz registrou sua reação à cena em que Camila raspa os cabelos em Laços de Família, reexibida nesta tarde, no Vale à Pena Ver de Novo

atualizado 08/02/2021 20:01

Carolina Dieckmann chorando por causa de Camila, sua personagem que raspa o cabelo em Laços de FamíliaReprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann, de 42 anos, se emocionou ao rever o episódio de Laços da Família em que sua personagem, Camila, raspa os cabelos durante o enfrentamento a um câncer. O capítulo foi reexibido nesta segunda-feira (08/02), no Vale à Pena Ver de Novo.


Além de ser uma das cenas mais marcantes da teledramaturgia brasileira, também é uma das mais importantes carreira de Carolina, interpretou a personagem em 2001, com apenas 22 anos de idade.  “Não tem filtro, só choro… ai, Camila… OBRIGADA!”, disse ela sobre a personagem nesta segunda.

Nos comentários, os fãs também compartilharam toda a emoção que reverem a cena marcante. “Chorei junto”comentou uma fã. “Essa cena nunca cairá no esquecimento”, opinou outra seguidora de Carolina.

0

Recentemente, em entrevista ao Gshow, a atriz contou como a cena foi criada: “Eu tinha 20 anos, era muito nova. Essa cena não estava escrita, ela meio que foi criada para passar nos intervalos da novela por causa da campanha de doação de medula óssea”, disse.

Após a cena, foram registradas 23 mil doações de medula óssea pelo Ministério da Saúde em 2001, um recorde para a época.

 

Últimas notícias