Carol Peixinho mostra cuecas de Bil na mala e web especula romance

Telespectadores de No Limite estão shippando um relacionamento entre os dois participantes do reality de sobrevivência da Globo

atualizado 27/05/2021 18:13

Carol e BilReprodução/Instagram

Depois do fim das gravações de No Limite, Carol Peixinho está de volta à sua rotina normal. Nesta quinta-feira (27/5), uma amiga da influenciadora digital usou os Stories do Instagram da ex-BBB para mostrar o que ela trazia nas malas do reality.

Quando a colega de Carol disse que ia mostrar o conteúdo da bagagem, a sister, que estava no banho, gritou: “Cuidado!”.

Depois que saiu do banheiro, Peixinho foi retirando peça por peça da mala e surpreendeu os fãs ao mostrar cuecas de Bil, o Arcrebiano, entre suas roupas.

“Aqui são as cuecas que Bil me salvou. Ele nunca tinha usado. Aí eu olhei e pensei: ‘Opa, isso aqui cabe em mim’”, contou enquanto mostrava a roupa íntima de Bil.

“Olha que coisa linda! Usei no primeiro dia, ele nunca usou. Confisquei também as cuecas azuis, que dava para fazer provas e tal”, completou.

Em seguida, Carol mostrou uma cueca preta que disse ser de André: “Me salvou!”.

0
Repercussão nas redes

Não é de hoje que os telespectadores de No Limite sentiram uma química diferente entre Carol e Bil. Até famosos, como Angélica, já shipparam um relacionamento entre os dois.

Em um dos episódios do reality de sobrevivência, Peixinho aparece fazendo uma massagem nas costas do modelo, que não nega curtir o momento.

Kaysar Dadour, confinado no mesmo grupo do suposto casal, chegou a fazer um comentário e disse que ficaria de olho nos dois — e ficou mesmo, até depois das gravações! Nesta quinta (27/5), o sírio publicou um “flagra” onde Carol e Bil se abraçam calorosamente.

Kaisar flagrou o suposto casal (1)

Enquanto isso, no Twitter, o clima de romance entre Bil e Carol ficou entre os assuntos dos internautas: “Peixinho e Bil… que casal bonito, vou te contar”, ” o povo tá shippando Peixinho e Bil no insta hummm”, “Bil estou amando ver sua relação com a Peixinho, amo demais”.

Sobre as especulações de um possível affair, Carol e Bil não se pronunciaram até o momento.

 

Últimas notícias