Carlos Alberto de Nóbrega se recupera da Covid-19: “Sem sofrimento”

Apresentador afirmou que o quadro de saúde de sua esposa, Renata, foi o que mais o afligiu; ele deve receber alta hospitalar em breve

atualizado 01/03/2021 16:39

Carlos Alberto de NóbregaReprodução

O apresentador Carlos Alberto Nóbrega, de 84 anos, está curado da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT. Nesse domingo (28/2), o humorista foi informado que seu quadro de saúde havia melhorado.

Ele aproveitou para mandar flores a mulher, a médica Renata Rodrigues, que também testou positivo para o coronavírus e recebeu alta do hospital na última sexta-feira (26/2).

Já o apresentador deve receber alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nos próximos dias. Ele pretende retomar sua rotina de trabalho com as gravações do programa A Praça É Nossa “em breve”.

0

“Fui muito feliz nessa fase tão assustadora. Feliz porque, apesar de completar 85 anos no próximo dia 12 de março, passei o período do contágio, sem dor e sofrimento. Feliz porque duas netas e um filho foram contaminados de maneira bem leve, sem terem que se internar. E a minha Renata foi a única que realmente me preocupou”, afirmou Carlos Alberto em entrevista à revista Quem na manhã desta segunda-feira (1º/3).

Ele ainda afirmou que o estado de saúde de sua esposa foi o que mais o afligiu: “Teve quatro dias com muito mal-estar e dores, subidas e quedas de pressão. Mas assim que foi positivado, veio para o hospital e tudo melhorou. Ela já está em casa há três dias. Eu já estou curado, mas não sei se saio hoje ou amanhã. Não senti rigorosamente nada nesses 13 dias de internação.”

A vontade inicial de Carlos Alberto é de retornar aos estúdios a partir de 24 de março. De acordo com ele, seus pedidos e solicitações foram aceitos para a volta “no novo banco da Praça”.

Últimas notícias