Carlinhos Maia revela que está recebendo ataques após eleição

O influenciador se manifestou a favor de Lula e repudiou as mensagens de ódio que vem recebendo nas redes

atualizado 03/10/2022 11:02

Foto colorida de Carlinhos Maia Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia revelou, nesta segunda-feira (3/10), que está recebendo inúmeros ataques após se manifestar politicamente. O influencer manifestou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que foi para o 2º turno contra Jair Bolsonaro (PL).

Nos Stories do Instagram, o humorista compartilhou uma mensagem que recebeu de uma mulher, que desejou que ele sumisse do país, que a síndrome do pânico o acompanhe durante toda a sua vida, entre outros ataques. “Está repreendido todo esse ódio, está repreendido toda essa maldade. O nível das mensagens que venho recebendo”, lamentou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
0

Carlinhos também revelou que vem recebendo diversos outros ataques e se disse assustado com a situação. “As pessoas estão me amaldiçoando a troco de nada. Aos que me seguem, não sejam assim. Opiniões e divergências fazem parte da democracia e livre arbítrio de cada um. Estou assustado com tanta maldade por tão pouco”

Por fim, o humorista revelou que retribui todo o mal que o desejam. “Bom, sou blindado pelo sangue de Cristo e ser humano algum tem poder sobre minha vida. Eu não permito! Desejo em triplo tudo que me desejam…Aos bons, coisas boas, aos ruins, o seu próprio veneno”, completou.

Mais lidas
Últimas notícias