Carlinhos de Jesus relembra encontro com mãe do assassino de seu filho

Carlinhos de Jesus relembrou o assassinato de seu filho mais velho, Carlos Eduardo, e o encontro com a mãe do homem que o matou

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Carlos Eduardo de Jesus, o Dudu (esquerda), filho de Carlinhos de Jesus
1 de 1 Carlos Eduardo de Jesus, o Dudu (esquerda), filho de Carlinhos de Jesus - Foto: Reprodução

Carlinhos de Jesus relembrou o assassinato de seu filho mais velho, Carlos Eduardo, mais conhecido como Dudu (foto em destaque). O rapaz foi assassinado em novembro de 2011 por um policial militar, motivado por ciúme de uma mulher.

Carlinhos relembrou que, durante o julgamento do assassino de Dudu, abraçou a mãe do homem acusado de tirar a vida de seu filho. Ele descreveu o momento como “instintivo”.

Carlinhos de Jesus relembra encontro com mãe do assassino de seu filho - destaque galeria
5 imagens
Carlinhos de Jesus
Carlinhos de Jesus.
Carlinhos de Jesus mostra sessão de fisioterapia
Carlinhos de Jesus
Carlinhos de Jesus e filho Dudu
1 de 5

Carlinhos de Jesus e filho Dudu

Foto: Reprodução
Carlinhos de Jesus
2 de 5

Carlinhos de Jesus

Reprodução
Carlinhos de Jesus.
3 de 5

Carlinhos de Jesus.

Reprodução/Globo
Carlinhos de Jesus mostra sessão de fisioterapia
4 de 5

Carlinhos de Jesus mostra sessão de fisioterapia

Instagram/Reprodução
Carlinhos de Jesus
5 de 5

Carlinhos de Jesus

Reprodução/TV Globo
“No intervalo [do julgamento], fui ao banheiro e me deparei com aquela senhora [mãe do assassino]. Eu te pergunto: o cara deu os oito tiros, mas os pais dele têm culpa? Quem sou eu para mensurar qual dor é maior? Ela estava perdendo o filho dela também. Eu não me lembro mais o que falei, mas nos abraçamos. Ela estava fragilizada. Foi instintivo”, contou ao Extra.

Relembre a morte de Dudu

Dudu foi assassinado na madrugada do dia 19 de novembro de 2011, em um bar em Realengo, Zona Oeste do Rio. Ele foi atingido por disparos feitos por dois homens que estavam em uma motocicleta. Durante as investigações, a polícia descobriu que o crime foi motivado por vingança e ciúmes.

Uma das defensoras disse que o real motivo do crime foi o envolvimento de Dudu com Bruna Florêncio, então namorada do músico. A ex-nora de Carlinhos de Jesus acabou se envolvendo com um dos acusados enquanto o casal dava um “tempo” no namoro.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?