Cantor Tiago sobre cirurgia para aumento de pênis: “Não vai deformar”

Dupla de Hugo respondeu aos seguidores nas redes sociais e tirou dúvidas sobre a faloplastia, cirurgia para aumentar o comprimento do pênis

atualizado 17/07/2021 13:49

Tiago, dupla de HugoReprodução/ Instagram

Tiago, da dupla com Hugo, não está passando por dias pacíficos nas redes sociais. Desde que anunciou sua cirurgia de aumento peniano, o sertanejo precisa explicar sobre o pós-cirúrgico. Agora, ele contou se a parte íntima fica deformada.

“Não, não tem esse perigo. As pessoas quiseram saber se poderia deformar”, começou ele, respondendo aos fãs nos Stories de seu Instagram.

Ele ainda comentou sobre os perigos da impotência após passar pela faloplastia, procedimento para aumentar o comprimento do pênis.

0

“É uma cirurgia estética. Em nada interfere na funcionalidade. Se você estava bem, você permanece. Se não estava, vai ter que recorrer a outra coisa para isso. Quanto à espessura, os médicos tiram uma gordura abdominal e injetam. O que acontece em alguns casos, numa minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca”, explica.

De acordo com o portal Extra, Tiago deu um tempo na relação com Tania Mara após se submeter a cirurgia. A relação não tinha rótulos, mas os dois estavam juntos há cinco meses e já tinham trocado declarações apaixonadas nas redes sociais.

“Não oficializamos namoro e nem término. Apenas cada um está respirando o seu tempo… o amanhã a Deus pertence, sempre”, disse Tiago à publicação.

Últimas notícias