Cantor Felipe Araújo é encontrado dormindo dentro de carro, em Goiânia

O sertanejo foi abordado por agentes. Veículo estava parado em local proibido, atrapalhando o trânsito

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 11/07/2019 14:52

Felipe Araújo acordou, na manhã desta quinta-feira (11/07/2019), com a polícia. O sertanejo foi flagrado supostamente dormindo dentro de um carro de luxo que estava parado no meio de uma rua do bairro Jardim Goiás, em Goiânia. Os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT) disseram que o veículo estava em local proibido, atrapalhando o trânsito da região (veja vídeo abaixo).

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, os policias pediram para o sertanejo fazer o teste do bafômetro. Ele se recusou e acabou levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

“Não cochilei não, isso é conversa fiada. Fui comprar uma pamonha perto da casa do meu pai, passei mal, parei o carro e, coincidentemente, tinha um carro da SMT logo atrás de mim. Eles me abordaram, viram que eu não tinha habilitação”, explicou, em entrevista ao G1.

O veículo acabou apreendido e um processo administrativo foi aberto para acompanhar o caso. A assessoria do cantor também negou que ele estivesse dormindo. A agenda de show de Felipe Araújo segue normal.

Veja o momento do flagra:

Últimas notícias