Cantor e sanfoneiro Waldonys sofre queda de paraquedas em Fortaleza

Artista se acidentou durante o pouso do aeromodelo e está com dores nas costas e nas pernas, mas encontra-se consciente e passa bem

atualizado 01/10/2022 15:02

Reprodução

O cantor e sanfoneiro cearense Waldonys sofreu uma queda de paraquedas durante salto na manhã deste sábado (1º/9), em Fortaleza. O acidente aconteceu durante o pouso do cantor, que tem como hobby voar em diversos tipos de aeronaves e saltar de paraquedas.

Em nota, a assessoria do cantor informou que o ao saltar de paraquedas, ele teve um problema na descida devido os ventos, ocasionado falha no equipamento. São realizados os exames necessários. Waldonys sente dores nas costas e nas pernas, mas passa bem.

De acordo com familiares, a queda aconteceu próximo à Avenida Osório de Paiva, por volta das 11h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e o encaminhou a um hospital em Fortaleza. Waldonys é praticante de paraquedismo desde 1999 e estava a altura de 6 mil pés de altura antes do incidente deste sábado, conforme divulgou nas redes sociais.

Mais lidas
Últimas notícias