Candidata ao Senado por Pernambuco sofre acidente durante caminhada

Teresa Leitão (PT) fraturou o fêmur após cair durante evento de campanha no município de Paulista. Ela passará por cirurgia

atualizado 01/10/2022 8:27

Teresa Leitão Reprodução/Redes Sociais

Teresa Leitão (PT), candidata ao Senado Federal pelo estado de Pernambuco, foi hospitalizada após sofrer um acidente na noite de sexta-feira (30/9). Em comunicado divulgado nas redes sociais, ela informou que passará por cirurgia.

A candidata sofreu uma queda quando participava de caminhada com apoiadores no município de Paulista, em Pernambuco. O acidente resultou em uma fratura no fêmur esquerdo.

“Neste sábado farei uma cirurgia”, explicou a candidata. De acordo com Teresa, apesar das dores, o estado de saúde é “bom”.

“Os remédios e o amor da minha família, que está comigo, me ajudarão a ter uma noite de sono tranquilo. Conto com a força de vocês e continuarei a dar notícias por aqui”, disse Teresa.

Atualmente, Teresa Leitão é deputada da Assembleia Legislativa de Pernambuco pelo PT, partido ao qual é filiada desde 2000.

Ela foi deputada estadual em 2002, sendo reeleita em 2006, 2010, 2014 e 2018. Ela também é ex-presidente do PT municipal de Olinda e ex-presidente do PT estadual de Pernambuco.

Mais lidas
Últimas notícias