Camila Pitanga muda radicalmente o visual: “Parece a Monalisa”

Os fãs não pouparam elogios na foto publicada pela atriz em suas redes sociais

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 28/05/2019 19:08

Longe das novelas desde Velho Chico (2016), Camila Pitanga segue surpreendendo os fãs pelas redes sociais. Nesta segunda-feira (27/05/2019), a atriz surgiu com o visual completamente diferente em um clique publicado no Instagram.

“Volto ao solo da mãe. África: Quênia! Espírito aguçado para mais um mergulho”, escreveu Camila. Ela, que compareceu à festa de 50 anos da diretora Maria de Médicis, optou por um penteado afro com trancinhas.

Na publicação feita por Camila, os fãs não pouparam elogios. Alguns chegaram a compará-la à Monalisa, famosa pintura feita por Leonardo da Vinci. “Ficou incrível”, “Tá muito linda”, “Deusa” e “Muito rainha” foram outras manifestações nos comentários.

Quem também marcou presença no evento, ocorrido no Teatro Rival, no centro do Rio de Janeiro, foi a atriz Mariana Ximenes. Assim como Camila, Mariana mudou o cabelo, mantendo-o cacheado e preso. Celebridades como Nanda Costa, Fernanda Paes Leme e Débora Nascimento também foram convidadas.

Trauma
Dois anos após presenciar a morte do colega de trabalho Domingos Montagner, Camila Pitanga volta às gravações da Rede Globo para estrear na minissérie Aruanas. A atriz viverá uma vilã, chamada Olga, que baterá de frente com as protagonistas, integrantes de uma organização não governamental (ONG) de preservação da natureza.

A história será transmitida no serviço de streaming da Globo e não deve passar na TV aberta. O elenco conta com Taís Araújo, Débora Falabella e Leandra Leal, que gravaram em Manaus (AM) no fim do ano passado.

A global começou a gravar em outubro e precisou encarar mais um caso de morte por afogamento. Em setembro, uma embarcação da produção de Aruanas se chocou com um barco e o jovem Lucas Henrique Xavier Cardoso acabou falecendo no acidente. O episódio deixou toda a equipe comovida, e os trabalhos foram suspensos na época.

Desde 2016, Camila não participa de novelas na Globo. Com o trauma pela morte de Montagner, ela pediu afastamento dos sets de gravação.

Últimas notícias