Camila Pitanga divulga carrossel de vaginas para “descobrir o prazer”

A atriz fez a publicação de um trabalho artístico no Instagram. Nesta semana, a Netflix divulgou a série Sex Education de maneira parecida

atualizado 29/09/2021 19:28

Camila PitangaReprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (29/9), Camila Pitanga fez uma publicação no Instagram divulgando o trabalho da artista plástica britânica Helen Musselwhite. Na imagem, um carrossel de fotos com vaginas e a legenda: “A única forma de descobrir o prazer é se descobrindo”.

As artes simulam os variados tipos e formas do órgão sexual feminino usando recortes de papéis coloridos. O trabalho lembra de uma cena da 3ª temporada de Sex Education, onde a personagem Aimee faz cupcakes com diferentes formatos de vagina e leva para distribuir no colégio Moordale.

0

Na última segunda-feira (27/9), a Netflix utilizou a cena para fazer uma ação publicitária da série. O serviço de streaming distribuiu cupcakes decorados com desenhos de vaginas em cinco capitais brasileiras. Além disso, publicou a receita do doce no Youtube.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias