Bruno e Thiago Gagliasso vão à festa da mãe, mas não sentam juntos

"Não precisamos ser melhores amigos, mas vamos sempre nos respeitar e pensar na alegria da minha mãe", disse Thiago

atualizado 16/04/2019 17:02

Bruno e Thiago Gagliasso compareceram à festa de aniversário da mãe deles, Lúcia Gagliasso, no domingo (14/04/19), mas não ficaram juntos. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, a celebração ocorreu no restaurante que Lúcia comanda, no Rio de Janeiro.

A inimizade entre os irmãos começou no ano passado e ainda causa climão à volta deles. Na festa, por exemplo, Bruno e Thiago quase não se cumprimentaram. Giovanna Ewbank, esposa do ator global, se recusou a comparecer, tendo em vista as rusgas que mantém com a sogra e o cunhado.

“Ele [Bruno] foi com a Titi. Meu filho também estava”, declarou Thiago a Dias. “Sentamos em mesas separadas, mas tranquilo, nos respeitamos. As crianças brincaram, a festa foi divertida. Não precisamos ser melhores amigos, mas vamos sempre nos respeitar e pensar na alegria da minha mãe, que é o mais importante”, disse.

Nas vésperas das eleições em 2018, Thiago expôs uma briga com Gio Ewbank nas redes sociais. A polêmica repercutiu e pairava acima de assuntos políticos. A lavagem de roupa suja ganhou capítulos até na TV: ao Fofocalizando, Thiago explicou que não fala mais com a cunhada.

Últimas notícias