metropoles.com

Bruna Surfistinha acusa ex-marido de agressão e registra B.O.

Segundo o R7, B.O. foi formalizado no domingo e confirmado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida de Bruna Surfistinha com a família - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Bruna Surfistinha com a família - Metrópoles - Foto: Reprodução

A influencer Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, registrou um boletim de ocorrência por agressão contra o ex-marido Xico Santos na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. O BO foi formalizado no domingo (5/3) e confirmado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo ao R7.

“A Polícia Civil investiga um caso de lesão corporal ocorrida na manhã deste domingo (5/3), no centro de São Paulo. A vítima compareceu à 1ª DDM onde relatou ter sido agredida e xingada pelo seu ex-companheiro, com quem ainda mora. A vítima foi orientada que, com referência ao crime de injúria, há o prazo de seis meses para ofertar representação criminal contra o autor. Já em relação ao crime de lesão corporal o inquérito policial foi instaurado imediatamente”, diz a nota da pasta.

Na semana passada, Xico Santos utilizou as redes sociais para desabafar sobre a criação das filhas. O empresário publicou um carrossel de fotos com as filhas do casal e escreveu na legenda: “diário de um pai solo e uma ‘mãe’ ausente”.

“Quero começar este relato alertando que pais não ajudam. Pais, vocês têm que exercer as mesmas obrigações que mães costumam exercer sozinhas”, começou Xico.

0

“Mas vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava. Sendo pai em tempo integral e solo por 1 ano e 5 meses. A ‘mãe’? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! Mas ela precisa de ajuda, sim, ela precisa de ajuda há 11 anos, aí a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara”, criticou Xico em um trecho.

Raquel Pacheco rebateu o comentário do ex. “Não estamos mais de mãos dadas como casal, mas estamos de mãos dadas por nossas filhas. Esta foto foi tirada ontem durante um passeio no parque Ibirapuera com Maria & Elis que se divertiram demais!!! Estamos tentando um bom convívio e morando juntos novamente para mantermos um clima de harmonia por elas que não merecem nada disso”, legendou Raquel Pacheco.

Ela ainda pediu respeito ao momento que está vivendo. “Pedimos respeito aos juízes de internet neste momento tão difícil que está sendo para nós dois. Agradeço às mensagens de apoio e aos julgadores de plantão, desejo muitos beijos de luz. Se todos nós nos organizarmos direitinho, cada um cuida da própria vida e tudo fica bem”, contou.

“Simples assim. PS: Alô, Absolut Brasil, me patrocina aí, me nota, bebo 1 litro por dia. PS2: Mídia, corre aqui e vamos falar sobre depressão pós parto e não sobre vida alheia? Quem topa?”, ironizou Bruna Surfistinha.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?