Bruna Marquezine revela desejo em adotar criança após viagem à África

Atriz realizou uma ação missionária em Moçambique, após ciclone atingir a cidade

atualizado 13/06/2019 12:49

Depois que um ciclone afetou a cidade de Moçambique, na África, a atriz Bruna Marquezine e a cantora gospel Priscila Alcântara foram, no final de março, até o país fazer uma ação missionária. Após a global ter vivido experiências inéditas e uma grande transformação interna na viagem, ela revelou o desejo de adotar uma criança.

“Tenho muita vontade de adotar. Mas é algo que surge. Não acho que é um plano que você idealiza. Não tem como dizer que vai ser com tantos anos ou se eu estiver casada. São coisas que acontecem. Por mais que eu tenha uma vontade, eu sei que tem o tempo certo para isso. É uma felicidade genuína e pura. Hoje, eu ajudo ONGs da forma que eu posso, apoiando e contribuindo com a minha imagem e outras formas”, declarou em entrevista à revista Quem.

A atriz ainda falou sobre o desejo de criar seu próprio projeto beneficente. “Eu tenho um sonho. Mas ainda não tenho ele totalmente idealizado. Eu quero ter uma ONG, mas encontrei muitos projetos legais que eu ajudo. Acho que ainda vai acontecer de um dia eu ter a minha. Eu sou muito feliz fazendo isso”, disse.

Últimas notícias