Britney Spears comemora primeira taça de vinho após fim da tutela

Depois de 13 anos, a juíza do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, Brenda Penny, liberou a popstar, de 40 anos, das amarras legais

atualizado 06/01/2022 15:18

Britney SpearsReprodução/Instagram

Britney Spears utilizou o seu Instagram, na última quarta-feira (5/1), para comemorar a sua primeira taça de vinho após o fim da tutela com seus pais. Ela ainda aproveitou o espaço para revelar que tem curtido mais sua vida.

Ela começou o seu relato contando um pouco sobre o seu sentimento. “Tenho certeza de que parece estranho me ver dançar tanto ao som de @madonna (…) Quer dizer, tomei minha primeira taça de vinho tinto no fim de semana passado!!! Eu esperei 13 anos … isso é tempo suficiente!!!”, começou ela.

0

 

Britney também aproveitou a oportunidade para rebater algumas críticas que recebeu após um post com Sam Asghari, seu noivo. “Em um mundo onde todos temos o direito de falar… dirigir… comprar bebidas alcoólicas… festejar… ter dinheiro… Peço desculpas por me saciar na frente das massas … e dançar um pouco mais devagar!!! Quer dizer, o que eu estava pensando?? Ninguém é perfeito!!! Pss … Sim, eu li os comentários e as pessoas são absolutamente odiosas!”, disse ela.

O fim da tutela

No início de novembro, no dia 11, a juíza do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, Brenda Penny, libertou Britney Spears, de 40 anos, da tutela de seu pai, Jamie Spears. A decisão aconteceu após quase 14 anos.

A vitória judicial dá fim ao que Britney considera um capítulo “desmoralizante e traumatizante de sua vida”. Iniciada em 2008, as amarras legais permitiam que o pai da artista e sua equipe tomassem todas as decisões sobre a vida da cantora: desde o trabalho, com quem ela poderia ter contato, e como gastaria seu dinheiro.

De lá para cá, ela também aproveitou para tomar uma taça de champanhe e ainda utilizou o seu Instagram para elogiar o seu advogado e criticar os seus pais. Ela os quer presos.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias