Britney Spears comemora primeira taça de vinho após fim da tutela
Depois de 13 anos, a juíza do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, Brenda Penny, liberou a popstar, de 40 anos, das amarras legais
atualizado
Compartilhar notícia

Britney Spears utilizou o seu Instagram, na última quarta-feira (5/1), para comemorar a sua primeira taça de vinho após o fim da tutela com seus pais. Ela ainda aproveitou o espaço para revelar que tem curtido mais sua vida.
Ela começou o seu relato contando um pouco sobre o seu sentimento. “Tenho certeza de que parece estranho me ver dançar tanto ao som de @madonna (…) Quer dizer, tomei minha primeira taça de vinho tinto no fim de semana passado!!! Eu esperei 13 anos … isso é tempo suficiente!!!”, começou ela.

Britney Spears Instagram/Reprodução

As amarras legais começaram em novembro de 2008 Getty Images

Após se ver livre, ela afirmou que está curtindo mais a vida Reprodução/Instagram

Britney Spears Foto: Reprodução

"Por tantos anos sempre me disseram que, se eu tivesse sucesso nas coisas, isso poderia acabar e nunca aconteceu", disse Instagram/Reprodução

"Não gosto que tentem me assustar e pular como fazem. É como se eles quisessem que eu fizesse uma loucura", desabafou Britney sobre os paparazzi Instagram/Reprodução

Ela comemorou as suas primeiras taças de champanhe e de vinho. "Já era tempo". Reprodução/Instagram
Britney também aproveitou a oportunidade para rebater algumas críticas que recebeu após um post com Sam Asghari, seu noivo. “Em um mundo onde todos temos o direito de falar… dirigir… comprar bebidas alcoólicas… festejar… ter dinheiro… Peço desculpas por me saciar na frente das massas … e dançar um pouco mais devagar!!! Quer dizer, o que eu estava pensando?? Ninguém é perfeito!!! Pss … Sim, eu li os comentários e as pessoas são absolutamente odiosas!”, disse ela.
O fim da tutela
No início de novembro, no dia 11, a juíza do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, Brenda Penny, libertou Britney Spears, de 40 anos, da tutela de seu pai, Jamie Spears. A decisão aconteceu após quase 14 anos.
A vitória judicial dá fim ao que Britney considera um capítulo “desmoralizante e traumatizante de sua vida”. Iniciada em 2008, as amarras legais permitiam que o pai da artista e sua equipe tomassem todas as decisões sobre a vida da cantora: desde o trabalho, com quem ela poderia ter contato, e como gastaria seu dinheiro.
De lá para cá, ela também aproveitou para tomar uma taça de champanhe e ainda utilizou o seu Instagram para elogiar o seu advogado e criticar os seus pais. Ela os quer presos.